quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Miguel Coelho envia carta de agradecimento ao Democratas e fala em unidade da oposição pelo futuro



Após oficializar o acesso ao Democratas, nesta quarta (25), o prefeito Miguel Coelho agradeceu ao presidente estadual do partido, Mendonça Filho, pela oportunidade. O novo integrante da legenda enviou uma carta aos dirigentes da legenda enfatizando o sentimento de esperança pela mudança em Pernambuco e a necessidade da união de todos os segmentos que desejam novos rumos para o Estado. Confira:

Um novo ciclo em minha jornada se inicia. Aceitei o convite do presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, e passo a integrar o DEM, um partido forte, que tem em seu nome o principal valor da política republicana, a democracia.

Foi uma decisão amadurecida após muita reflexão. Militarei no Democratas com o objetivo de ajudar a construir um projeto que retome o protagonismo de nosso Estado. Tenho falado muito que é preciso unir as lideranças, os especialistas, os segmentos sociais, os trabalhadores, os estudantes, a população em torno de uma mudança para o futuro. No DEM, temos um campo fértil para debater Pernambuco com firmeza, serenidade e novas idéias. O partido de nomes qualificados como o ex-governador Mendonça Filho, a deputada Priscila Krause, os deputados Gustavo Gouveia, Antonio Coelho, Fernando Filho entre tantos outros quadros de densidade política.

Essa nova caminhada que início é na busca de semear a esperança no coração dos pernambucanos. É uma nova luta, junto com todos que fazem o Democratas, por mais emprego, dignidade, desenvolvimento, justiça social e oportunidades para os pernambucanos. Já passou da hora de voltarmos a ser a maior referência do Nordeste.

Reitero meu agradecimento a Mendonça Filho pelo acolhimento no DEM, assim como, ao presidente nacional do partido, ACM Neto. Estou pronto para marchar junto com o Democratas pela restauração de um Pernambuco forte, vibrante, e que volte a ser orgulho para todos os pernambucanos.

Miguel Coelho – prefeito de Petrolina e novo integrante do

Democratas2️⃣5️⃣

Nenhum comentário:

Postar um comentário