sábado, 21 de agosto de 2021

Gestão de Márcia Conrado oxigena o PT em Pernambuco e mostra competência da Mulher à frente da administração de Serra Talhada



A prefeita da cidade de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), surge para oxigenar o quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco. Seu trabalho, competência e capacidade dar as mulheres o protagonismo na política do Vale do Pajeú, sertão do estado. Nas últimas eleições municipais, foi eleita a primeira prefeita da história da Capital do Xaxado, venceu seus adversários com mais de 60% dos votos válidos no 1º turno.

No primeiro semestre de 2021 a petista conseguiu implementar uma administração exitosa. Em uma pesquisa interna, 80% da população aprova sua gestão e 70% do povo se sente muito otimista com o futuro do município. A nota média da administração de Márcia ficou em 8,1, um número espetacular para um começo de governo.   

Márcia Conrado é herdeira política do ex-prefeito Luciano Duque, foi secretária de Saúde nos últimos 6 anos, onde se destacou pela ampliação da rede de atendimento básico em vários bairros e zona rural do município.

Márcia é da tradicional família Pereira, tem parentesco com o 1º prefeito do período republicano na Capital do Pajeú, Andrelino Pereira da Silva e é filha do ex-vereador Isivaldo Conrado. É sobrinha de Luiz Conrado de Lorena e Sá, ex-prefeito de Serra Talhada por três mandatos e neta de Custódio Conrado, ex-vice-prefeito e ex-vereador. 

Natural de Recife, Márcia Conrado de Lorena E Sá Márcia, ou simplesmente, Márcia Conrado, é casada e mãe de duas filhas, tem formação em odontóloga pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário