sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Eduardo da Fonte mostra força, liderança e desenvoltura na política nacional

Trabalho, liderança e serviços prestados, são credenciais que fazem de Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressistas, uma figura pragmática da política nacional. Sua desenvoltura, capacidade e continuo crescimento político faz do PP uma das agremiações mais forte e respeitadas em Pernambuco. 

Eduardo é um fiscal do povo, sua luta em defesa dos direitos da população começou 2006 quando foi eleito deputado federal. Em 2010, conseguiu renovar seu mandato, triplicando sua votação. Ficou nacionalmente conhecido pelo desempenho em defesa da redução da tarifa de energia elétrica. Em 2014 e 2018, conseguiu renovar seu mandato, sempre com expressiva votação. 

Dentre suas proposições, o progressista foi autor do projeto de lei que visa combater crimes de anonimato na internet e ampliação do teste do pezinho em todo cenário nacional. É membro titular das Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Código Brasileiro de Energia e Portabilidade da Conta de Luz. 

Ao longo de seus mandatos, Eduardo é um dos deputados que consegue mais liberar emendas parlamentares para o seu estado. Suas bases recebem constantemente, recursos valiosos para as áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. 

Sob a liderança de Eduardo da Fonte, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais pernambucanos estiveram na posse de Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, como novo Ministro da Casa Civil. A comitiva contou com a presença de Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, Léo do Ar presidente da UVP e o parlamentares Henrique Queiroz Filho, Pastor Cleiton Colins, Romero Albuquerque, Joel da Harpa, Clovis Paiva entre outros. 

Eduardo Henrique da Fonte de Albuquerque Silva é natural de Recife, casado, empresário e político. O seu Filho, Luiz Eduardo da Fonte, trilha os seus caminhos, é filiado ao Partido Progressistas, é figura certa entre os prováveis candidatos eleitos a deputado federal em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário