segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Doria define encontro com Paulo como “visita de cortesia”



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve no Recife na tarde de ontem. Um dos compromissos da agenda no Estado foi um encontro com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). A visita causou ruídos antes mesmo de se concretizar.

Sobre o encontro, Doria disse que não passou de uma visita institucional. “Estamos muito unidos. Bolsonaro nos uniu…Temos a proximidade pela defesa da democracia, da liberdade, do federalismo, da vacina e da saúde. Ao vir ao Recife, telefonei ao governador pra dizer que queria tomar um café… Visita de democracia, de dois amigos”, assegurou.

Em coletiva, Doria disse que está disposto a oferecer doses do Butantan vindas direta de São Paulo para Pernambuco: “Se ele (Paulo) quiser, vamos oferecer.”

Por meio do Twitter, Paulo Câmara também se pronunciou sobre o encontro. “Recebi na tarde deste sábado, o governador de São Paulo, João Doria. Conversamos sobre o enfrentamento à Covid-19, a retomada da economia e a atração de novos investimentos.”

Na vinda à capital pernambucana, o governador paulista veio acompanhado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e participou de outras ações, com destaque para a assinatura de uma cooperação com o Porto Digital. Doria também teceu elogios à correligionária, cotada para disputar o Governo de Pernambuco: "A candidata para a sucessão aqui no Estado é Raquel Lyra.”

Com informações do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário