segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CURTINHAS

Federal – A deputada estadual Teresa Leitão, após cinco mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, decidiu que será candidata a deputada federal em 2022. A parlamentar buscará ampliar a representação do PT na Câmara Federal, que atualmente tem dois deputados: Carlos Veras e Marília Arraes.

Reforço – O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, afirmou que o partido receberá o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, eleito pelo PL em 2022. O partido possui onze deputados estaduais, com a chegada de Henrique Filho, há grandes possibilidades de manter ou até mesmo ampliar este número com outros nomes que estão em negociação com a sigla.

Defesa – A prefeita Raquel Lyra (PSDB) teve seu nome defendido pelo ex-senador Armando Monteiro para disputar o governo de Pernambuco em 2022. A próxima liderança da oposição a engrossar o coro em defesa da tucana deverá ser o ex-ministro Mendonça Filho, que poderá indicar a deputada estadual Priscila Krause para o posto de vice-governadora na chapa encabeçada por Raquel.

Investimento – O governador Paulo Câmara anuncia, nesta segunda-feira, as novas instalações da empresa MadeiraMadeira, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O empreendimento pretende faturar mais de R$ 850 milhões no acumulado até 2024 e gerar 120 empregos diretos e indiretos.

Inocente quer saber – Se voltar a ocupar secretaria no governo Paulo Câmara, qual será a pasta entregue ao PT?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário