sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CURTINHAS

Opções – Com a saída de Miguel Coelho do MDB, o deputado federal Raul Henry ficou com três opções para 2022: Ser candidato a vice-governador na Frente Popular, se filiar ao PSB para tentar a reeleição ou não ser candidato a absolutamente nada. Uma quarta opção seria o MDB atrair integrantes de partidos que não montam chapas proporcionais, porém se não for o PSB o destinatário destes nomes, há grandes chances de ser o PSD de André de Paula.

Federal – O deputado estadual Guilherme Uchoa Junior acompanha a comitiva do governador Paulo Câmara na agenda pelo sertão em Salgueiro e Mirandiba nesta sexta-feira. O parlamentar é pré-candidato a deputado federal e poderá ser um dos nomes do PSB na disputa de 2022.

Ajuste – A organização financeira realizada pelo governador Paulo Câmara juntamente com o secretário da Fazenda, Décio Padilha, possibilitou a volta dos pagamentos dos servidores estaduais para o mês corrente. Isso só foi possível porque Décio e Paulo Câmara fizeram um programa de austeridade fiscal bastante rígido e Pernambuco agora colhe os frutos do trabalho da dupla.

Ranking – Apesar dos efeitos negativos da pandemia da Covid-19, o Brasil ficou entre as dez maiores economias do mundo figurando na oitava posição e à frente de países como Reino Unido, Itália, França e Coreia do Sul.

Disputado – O ex-prefeito de Garanhuns, Izaias Regis, pretende voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022. O líder político do agreste desde que decidiu deixar o PTB tem sido disputado por pelo menos três partidos, são eles: PSDB, Republicanos e Democratas.

Inocente quer saber – A vitória de Joe Biden foi uma escolha errada dos americanos nas eleições de 2020?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário