quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CURTINHAS

Parceria – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), tem sido um importante parceiro do governador Paulo Câmara na condição de chefe do legislativo estadual. A sintonia tem sido a melhor possível, onde os projetos de interesse do executivo tramitam com a melhor celeridade possível no sentido de enfrentar os efeitos da pandemia em Pernambuco.

Araripe – O governador Paulo Câmara visitará nesta quinta-feira o sertão do Araripe para levar ações para a região. A agenda inclui um roteiro nas cidades de Araripina, Ipubi, Trindade e Bodocó, e estará acompanhado de secretários estaduais, do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, e dos deputados Antonio Fernando e Roberta Arraes.

Encontro – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), esteve reunido com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB). A conversa teve a presença do ex-prefeito do Cabo, Elias Gomes. Eles trataram de demandas para o município e de fortalecer a parceria com o governo de Pernambuco no sentido de melhorar a vida da população.

Unanimidade – A secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, tem sido uma unanimidade entre deputados, prefeitos e lideranças políticas. Sua capacidade de trabalho tem sido bastante elogiada, e evidencia que o governador Paulo Câmara fez um gol de placa ao nomeá-la para o primeiro escalão estadual.

Sem dúvidas – Ninguém tem mais dúvidas na Frente Popular que o candidato do PSB será o secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio. Todos que conversam com o governador Paulo Câmara sobre o tema recebem a sinalização de que o nome socialista é Geraldo.

Inocente quer saber – Como seria o nome do novo partido formado por PSL e Democratas?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário