terça-feira, 17 de agosto de 2021

CURTINHAS

Encontro – Além do encontro com petistas, socialistas e comunistas, o ex-presidente Lula também se encontrou com diversas lideranças da Frente Popular, a exemplo dos presidentes estaduais de partidos e deputados federais André de Paula (PSD), Eduardo da Fonte (PP), Raul Henry (MDB), Sebastião Oliveira (Avante) e Silvio Costa Filho (Republicanos).

Diálogo – Durante a coletiva de imprensa do ex-presidente Lula na capital pernambucana, o petista fez duras críticas aos militares e afirmou que só conversa com eles se for eleito em 2022. O líder petista escalou o ex-ministro Nelson Jobim para dialogar com a ala militar, mas encontrou dificuldades, e por isso decidiu que não irá procurá-los.

Postagem – Com o título “Mais livros e menos armas!” o ex-presidente Lula publicou em suas redes sociais fotografia com a vereadora do Recife Cida Pedrosa (PCdoB), recebendo dela o livro de sua autoria Solo para Vialejo, ganhador do prêmio Jabuti 2020.

Romerinho Jatobá – O presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá anunciou que não será candidato nas eleições do próximo ano. O chefe do legislativo da capital pernambucana estava cotado para disputar um mandato de deputado estadual.

Cancelamento – A CPI avalia cancelar a acareação entre o ministro Onyx Lorenzoni e o deputado federal Luís Miranda sobre a denúncia da Covaxin por considerar que não acrescentaria muita coisa aos trabalhos.

Inocente quer saber – A CPI da Pandemia no Senado está próxima do fim?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário