sábado, 14 de agosto de 2021

CURTINHAS

Aécio Neves – Outro desafeto de João Doria no PSDB, o ex-candidato a presidente da República em 2014 e atual deputado federal Aécio Neves lamentou a forma como Geraldo Alckmin tem sido tratado pelo PSDB. Evitando citar nominalmente João Doria, Aécio disse ser um desrespeito dos tucanos com Alckmin que foi fundador do partido.

Presença – O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fez questão de acompanhar a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite a Pernambuco. A comitiva tucana esteve no Recife para uma agenda no Porto Digital e depois seguiu para Caruaru ao lado da presidente estadual, prefeita e pré-candidata do partido a governadora, Raquel Lyra.

João Campos – Adversário do PT no segundo turno pela prefeitura do Recife quando sagrou-se vitorioso, o prefeito João Campos confirmou presença no jantar oferecido pelo governador Paulo Câmara ao ex-presidente Lula no Palácio do Campo das Princesas neste domingo. Apesar de participar do encontro com o presidenciável petista, João Campos segue defendendo que o PSB tenha candidatura própria à presidência da República em 2022.

Prisão – Após ser cassada pela Câmara dos Deputados por 437 votos, a agora ex-deputada federal Flordelis perdeu o foro privilegiado e teve sua prisão decretada pela morte do seu marido em 2020. A ex-parlamentar foi conduzida para a Delegacia de Niterói, no Rio de Janeiro.

Inocente quer saber – A prisão de Roberto Jefferson teve fundamentação jurídica?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário