terça-feira, 10 de agosto de 2021

CURTINHAS

Encontro – O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, esteve reunido, na tarde de ontem, com a vice-governadora, Luciana Santos (PC do B), que é presidente nacional do seu partido. Eles conversaram sobre a reforma política, além do momento que vive Pernambuco e o Brasil. Silvio e Luciana sempre tiveram uma relação muito boa.

Erickson Luna, presente! – A vereadora Cida Pedrosa (PCdoB), poeta e prêmio Jabuti de Literatura, aprovou voto de aplausos a PCR e ao Diretor Presidente da CESURB, Gabriel Leitão, pelo restauro da escultura do Poeta Erickson Luna no Mercado da Boa Vista, recentemente revitalizado. Falecido em 2007, Luna é um ícone da Cultura da Cidade do Recife, um dos mais destacados Poetas Marginais, conhecido pelo seu romantismo e até hoje, exerce influência entre as pessoas e o meio cultural.

Missa – Na noite desta terça-feira será realizada uma missa de sétimo dia em homenagem ao ex-governador Joaquim Francisco, falecido no último dia 3, na Igreja Matriz de Casa Forte a partir das 19 horas. A cerimônia será transmitida pelo Instagram de Joaquim: @joaquimfranciscooficial.

Diálogo – O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, defendeu que o partido estabeleça diálogo com os partidos da esquerda e do centro para construir um projeto competitivo liderado pelo ex-presidente Lula para enfrentar Bolsonaro em 2022. Delúbio participou da edição do Folha Política de ontem.

Inocente quer saber – A CPI da Pandemia perdeu força no Senado Federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário