quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Antonio Coelho anuncia R$ 2 milhões em investimentos para pavimentação em Lagoa Grande



A infraestrutura viária no município de Lagoa Grande vai receber um importante reforço nos próximos meses. Em reunião com a vice-prefeita Catharina Garziera, nesta terça (17), o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) anunciou a destinação de R$ 2 milhões para investimentos em pavimentação de ruas e avenidas da cidade.

Os recursos direcionados a esse projeto no município do Sertão do São Francisco vão favorecer mais de 2 mil pessoas nas localidades de Lagoa Grande-sede, Vermelhos e Jutaí. Serão mais de 30 mil metros de área pavimentada, equivalente a cinco quilômetros de ruas contempladas.

“Seguimos com nossa força política trabalhando para contribuir e alavancar o crescimento das cidades pernambucanas. A parceria com Lagoa Grande é mais uma iniciativa no sentido de proporcionar segurança e qualidade de vida à sua população”, frisou o Líder da Oposição na Assembleia Legislativa. O dinheiro destinado às obras é proveniente de emendas parlamentares articuladas junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e ao deputado federal Fernando Filho (DEM).

A vice-prefeita do município sertanejo, por sua vez, ressaltou a importância da chegada dos recursos em benefício do cidadão e destacou a importância do início da parceria com o parlamentar em prol do desenvolvimento municipal. “Quanto mais ações, mais qualidade de vida para a população e com isso estamos vendo os nossos sonhos serem realizados”, assinalou Catharina Garziera.

O encontro contou, ainda, com a participação do ex-prefeito de Lagoa Grande, Jorge Garziera, dos secretários Ademar Nonato (Infraestrutura) e Olavo Marques (Governo), bem como do superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário