terça-feira, 17 de agosto de 2021

Anderson Ferreira anuncia Virada Vacinal de 24 horas e agendamento a partir de 18 anos



A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promoverá a 1ª Virada Vacinal do Estado, com duração de 24 horas, para incentivar as pessoas a tomarem a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. A ação terá início às 18h da próxima sexta-feira (20) e irá até as 18h do sábado (21), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. A equipe será ampliada para atingir a meta de 15 mil doses durante a maratona. Além disso, nesta terça-feira (17), será aberto o cadastro para quem tem idade a partir dos 18 anos, através do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br

“Estamos avançando no combate à Covid-19, mas ainda tem muita gente que não foi aos nossos pontos de vacinação, mesmo tendo realizado o agendamento para a primeira dose. Por isso, vamos realizar a Virada Vacinal para que essas pessoas possam comparecer. Serão 24 horas ininterruptas, inclusive com a participação de DJ para deixar a madrugada mais animada. E quem tem idade a partir de 18 anos também poderá se cadastrar, a partir desta terça, para aproveitar a Virada Vacinal”, disse o prefeito Anderson Ferreira, ao fazer o anúncio.

Outras maratonas de 24 horas serão realizadas no município e a segunda Virada Vacinal acontecerá no ponto de imunização da Casa da Cultura, em Jaboatão Centro, no mês de setembro. Para garantir segurança e fácil acesso ao drive-thru do Centro Cultural Miguel Arraes, haverá efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes de trânsito, além de servidores das secretarias municipais para orientar as pessoas que forem ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário