domingo, 4 de julho de 2021

Votação unânime concede Moção de Aplausos ao Sicredi Vale do São Francisco



As campanhas de cunho social do Sicredi Vale do São Francisco, que vêm arrecadando fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para abrigos de idosos e rações para entidades que cuidam de animais de rua, foram contempladas com uma Moção de Aplausos concedida por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Petrolina – PE.

Segundo o vereador Cesar Durando (DEM), autor do requerimento de número 0307/2021, o reconhecimento do poder legislativo municipal foi votado na sessão do último dia 8, em razão do importante trabalho desenvolvido pela cooperativa de crédito durante a pandemia da Covid – 19.

”O projeto solidário do Sicredi Vale do São Francisco nos dá um grande exemplo do quanto é necessária a proteção e os cuidados com os idosos que são assistidos nos abrigos de Petrolina”,  ressaltou o parlamentar, destacando ainda a importância da ajuda às entidades que trabalham com o resgate de animais em situação de risco nas ruas da cidade.

De acordo com o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antonio Vinícius Ramalho Leite, a honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Petrolina, aumenta mais ainda o compromisso social da cooperativa. “Continuaremos o nosso programa de responsabilidade social, agora com mais entusiasmo ainda, dando sequência as campanhas de doações mensais e levando o cooperativismo para as comunidades”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário