domingo, 18 de julho de 2021

Thiago Barbosa destaca o compromisso de Janjão com os agricultores de Bom Jardim



O secretário de Desenvolvimento Rural assegurou, que o principal desafio da pasta, é cumprir com a determinação do prefeito, que é, prestar total apoio aos agricultores

“Foi algo muito desastroso, quando assumimos a pasta estava tudo abandonado, não havia Secretaria de Desenvolvimento Rural, os agricultores eram totalmente esquecidos”, revelou o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município do Bom Jardim, Thiago Barbosa, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Diante da situação, o prefeito Janjão (PL), firmou um compromisso de prestar toda a assistência aos trabalhadores do campo no município do Bom Jardim. Thiago ressaltou que o Programa Terras Produtivas, implementada nesta nova gestão, já beneficiou mais de 300 famílias de agricultores com aração de terras, e cerca de outras 100 (famílias) com limpezas de barreiros “alcançando em média 1200 pessoas em menos de seis meses”.

O secretário destacou a harmonia existente com outras secretarias e diretorias municipais, como, por exemplo, a Secretaria de Saúde e com a Vigilância Sanitária. No combate a pandemia do coronavírus com distribuição de máscaras, álcool em gel, e borrifadores para desinfecção; apoio nas barreiras sanitárias durante a feira livre, e realização de testes rápidos em todos os feirantes e nos compradores. “Tudo o que os agricultores pedem procuramos atendê-los no máximo”, assegurou o responsável pela pasta da Agricultura e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Bom Jardim.

“É compromisso de Janjão dar valor ao agricultor, Bom Jardim hoje tem um grande potencial na parte agricultora que não vinha sendo explorado (...) vamos sempre estar junto aos agricultores com as portas abertas da Secretaria”, frisou Thiago, ao Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário