quinta-feira, 15 de julho de 2021

“Quase todas as obras (em Surubim) são recursos de Danilo Cabral”, revela Ana Célia



O município de Surubim recebeu da prefeita Ana Célia (PSB), um Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), na oportunidade da entrega, ela concedeu uma entrevista ao Blog do Alberes Xavier, e falou sobre a importância do equipamento para a população. “Fico muito feliz por estar dando oportunidade a todas essas mulheres, de terem uma nova vida neste Centro, com atendimento de assistente social, psicólogo, educador social, com técnico social, orientação Jurídica, com equipe especializada com atendimento humanizado, que vai dar oportunidade para a mulher que queira sair deste ciclo de violência, para que não aconteça um feminicídio”, ressaltou Ana Célia, que cumpre um segundo mandato.

Toda a ação foi concretizada através de parcerias, com a participação do Governo do Estado, através de recursos do FEM Mulher, no valor de R$100 mil reais, manutenção e equipe com recursos próprios, apoio da Delegacia da Mulher de Surubim, e de uma emenda da deputada Delegada Gleide Ângelo (PSB) para aquisição de uma viatura de Patrulhamento Maria da Penha.

Denominado Lucila Medeiros Silva, o Centro é uma homenagem à primeira vereadora de Surubim, que há 40 anos, abraçou esta causa pública, de defesa às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Ana Célia agradeceu a presença do deputado federal Danilo Cabral (PSB), no evento, e por todo apoio prestado pelo parlamentar a sociedade de Surubim. “É muito importante a presença de um deputado federal que seja da terra. Quase todas as obras (em Surubim) são recursos de Danilo Cabral”, revelou.

A prefeita frisou ainda as parcerias com o senador Humberto Costa (PT), e dos deputados, Gonzaga Patriota (PSB), e Carlos Veras (PT), que destinaram emendas para construção de equipamentos e obras para o município. “Tudo isto são ações que fazem a diferença”, relatou a prefeita para a Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário