quarta-feira, 7 de julho de 2021

Prefeitura de Casinhas lança edital de concurso para escolher brasão da cidade com premiação de R$ 1 mil



A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, fez o lançamento, na manhã desta terça-feira (6), do edital de realização do concurso para criação e escolha do brasão oficial do município. O objetivo é selecionar uma proposta de concepção deste importante símbolo da cidade. O período de inscrições vai do dia 12 de julho até o dia 12 de agosto de 2021.

A cerimônia, ocorrida no Palácio Municipal, contou com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales (acompanhado da sua esposa, Rosinere), da diretora municipal de Ensino, Magda Roberta (acompanhada da coordenadoras Taciana e Beatriz), da diretora municipal de Cultura, Ana Cristina Aguiar, do diretor municipal de Esportes, Florisvaldo Barbosa, da vereadora Edlúcia Ulisses e do vereador Everaldo Barbosa, além dos autores da Bandeira e do Hino do município, Edijane Diniz e José Lucas Sousa, respectivamente. “Se inspirem, usem sua imaginação e criem o Brasão do nosso Município”, incentivou a prefeita Juliana.

ESPECIFICAÇÕES – A proposta de criação do brasão deverá levar em consideração a perspectiva de ser assumida pela sociedade, a potencialidade de estar presente de forma transversal e global, em circunstâncias e momentos concernentes, demarcando-se pela singularidade; refletir um espírito inovador; espelhar os aspectos intrínsecos concernentes ao município de Casinhas, seu povo e sua cultura.

O brasão vencedor passará a ser de propriedade do Município de Casinhas, que pode fazer as modificações e alterações que julgar pertinentes. A proposta vencedora poderá ser utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações.

DOS PARTICIPANTES – Poderá participar do concurso qualquer munícipe da cidade de Casinhas, desde que atenda ao presente regulamento e envie uma proposta original, inédita e de sua autoria.

DAS PROPOSTAS – As propostas devem ser enviadas exclusivamente através do e-mail: concursobrasaocasinhas@gmail.com, juntamente com o formulário de inscrição preenchido, disponível em anexo no edital, no período de 12 de julho até as 23h59 do dia 12 de agosto de 2021. O layout deve ser enviado/entregue no formato JPG, PNG e PDF editável. O arquivo do novo brasão deverá considerar as origens, as cores e a cultura do Município de Casinhas, sendo vedado qualquer tipo de plágio. Cada participante deverá inscrever-se com apenas uma proposta, que será apresentada juntamente com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

PREMIAÇÃO – A proposta selecionada receberá um certificado de mérito e será amplamente apresentada e divulgada à sociedade, bem como, um prêmio em dinheiro de R$ 1 mil.

RESULTADO – Os concorrentes serão julgados no dia 7 de setembro, na solenidade de comemoração do Dia da Independência do Brasil por uma comissão composta por sete membros.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO NO LINK: https://pt.scribd.com/…/Edital-Concurso-Escolha-Brasao…

Nenhum comentário:

Postar um comentário