quinta-feira, 1 de julho de 2021

Marília participa de momento histórico durante a apresentação do super pedido de Impeachment contra Bolsonaro



A parlamentar é uma das figuras mais atuantes contra o Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, por isso sabe da importância do ato que aconteceu hoje na Casa

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) participou, diretamente de Brasília, do ato que protocolou o super pedido de Impeachment contra Bolsonaro, realizado na tarde desta quarta-feira (30), na Câmara dos Deputados. O pedido foi apresentado por parlamentares de oposição de dezenas de partidos políticos, movimentos sociais e sindicais, estudantes, juristas e lideranças religiosas.

Opositora ferrenha do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Marília acredita que o super pedido de Impeachment será um marco no combate aos crimes cometidos pelo Presidente. "Vamos continuar unidos e com o povo na rua, mobilizados, para derrubar Bolsonaro. Vamos resgatar o Brasil para os brasileiros."

O documento apresentado hoje é baseado em três eixos: pandemia (genocídio, desobediência ao isolamento social e atentado contra a saúde); Crimes contra a Democracia (ameaça ao STF, apologia à tortura); e crimes de corrupção e prevaricação como os denunciados na CPI da Covid no Senado Federal.

"Essa Frente Ampla reúne pessoas que têm o mesmo objetivo que é livrar o Brasil do caos que Bolsonaro instalou", ressalta Marília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário