sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mariana Medeiros recebe título de “Prefeita de Expressão” pela gestão exitosa em Cumaru



A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), recebeu, nessa quarta-feira (28), o certificado “Prefeita de Expressão”, concedido pelo Movimento Viver Pernambuco, em parceria com a revista Movimentto, a Uninassau e a TV Nova Nordeste, em forma de reconhecimento pelas boas ações realizadas pela gestora durante o seu primeiro mandato no município, no período de 2017 a 2020.

Primeira prefeita mulher na história de Cumaru, Mariana Medeiros se destacou no período por implementar uma gestão eficiente, promovendo a reforma de diversos postos de saúde, obra de requalificação da estrada de acesso a cidade, além de atuar com destaque no combate à pandemia do coronavírus na localidade.

“É gratificante ver o reconhecimento de todo nosso esforço e trabalho para os cidadãos de Cumaru. Isso só serve como combustível para seguir trabalhando mais por esse povo”, afirmou a prefeita. Além de Mariana Medeiros, outras prefeitas de Pernambuco também foram agraciadas com a homenagem.

O título de “Prefeita de Expressão” foi entregue no seminário “O Poder do Município”, no auditório do Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, e contou com uma saudação do presidente da Federação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, além de uma palestra do economista e consultor em Gestão Pública, Laércio Queiroz. (Do Blog Ponto de Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário