segunda-feira, 19 de julho de 2021

Lula da Fonte participa das comemorações de aniversário de Barreiros



O vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, participou nesta segunda-feira (19) das comemorações em alusão aos 161 anos do município de Barreiros. Ao lado do prefeito, Carlinhos da Pedreira, do vice-prefeito ,João Marreca, e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros, Lula acompanhou o hasteamento das bandeiras, missa de ação de graças e carreata pelas ruas da cidade.

“Fico muito feliz em comemorar essa data e poder ver de perto a mudança que a gestão de Carlinhos da Pedreira já vem realizando em apenas 7 meses de  trabalho. Ao lado de Eduardo da Fonte, iremos continuar investindo e garantindo ações que melhorem cada vez mais a vida de todos os moradores de Barreiros”, registrou Lula.

Através de emendas e projetos do deputado federal Eduardo da Fonte, o município já foi contemplado com importantes empreendimentos, como é o caso da destinação de três milhões de reais, que foram empregados nas áreas da saúde e infraestrutura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário