sexta-feira, 9 de julho de 2021

Liderança e capacidade de Anderson Ferreira coloca Jaboatão dos Guararapes como expoente em Pernambuco



O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do Partido Liberal Anderson Ferreira é um líder nato, sua administração inovadora é sinônimo de ação, planejamento e competência, seu trabalho exitoso a frente do poder executivo municipal, serve de espelho para muitos gestores em todo Pernambuco.

A gestão de Anderson Ferreira tem trabalhado para minimizar os impactos causados pela pandemia a economia, procura soluções eficazes, porém com o cuidado e o respeitando a vida que todo Jaboatãoense merece. Mais de 20 milhões de reais foram investidos para requalificar a orla do Jaboatão. Recentemente, o município passou a ser a primeira cidade do estado a contar com bilhetagem eletrônica no sistema complementar. A estrutura do mercado de Cavaleiro está ganhando melhorias. O gestor conseguiu um micro-ônibus adaptado, o veículo é importante para pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social, irá atender também, entidades sem fins lucrativos.

Antes de ser prefeito, Anderson Ferreira teve duas passagens pela câmara dos deputados, essa experiência lhe redeu credibilidade e maturidade política para transformar a cidade do Jaboatão em um verdadeiro canteiro de obras. A boa conversa, trabalho, desenvolvimento e capacidade de inovação de Anderson tem lhe credenciado a um lugar de destaque na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas em 2022. 

Anderson Ferreira Rodrigues, é casado, tem três filhos e tem ensino superior. Nascido no Recife, Anderson é filho do pastor evangélico e deputado estadual Manoel Ferreira e se elegeu pela primeira vez em 2010, quando foi eleito deputado federal. Quatro anos depois, foi reeleito para o cargo, permanecendo por dois anos. Em 2016, foi eleito prefeito do Jaboatão dos Guararapes e em 2020 renovou seu mandato.

Fundada em 4 de maio de 1593 (428 anos), Jaboatão dos Guararapes possui um litoral para todos os gostos e tipos, vão da famosa praia de Piedade, passando por Candeias, Barra de Jangada que é repleta de Marinas no estuário do rio Jaboatão até a praia do Paiva, local de um dos maiores empreendimentos turísticos hoteleiros e de negócios de Pernambuco. É ainda um município com grande polo industrial e comercial, desenvolvido em obras estruturadoras como a duplicação da BR-101 Sul a recuperação da Estrada da Batalha e a nova linha do metrô. Jaboatão é um marco regulador da economia e de políticas públicas, o foco é na melhoria da qualidade de vida do povo. A cidade fica a 14 quilômetros do Recife, sua população é de 665.387 habitantes (Censo 2007), são 08 quilômetros de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário