quarta-feira, 14 de julho de 2021

Já estão cadastradas – Alessandra Vieira confirma a conquista de 1 milhão de reais para a saúde das cidades de Jataúba e Vertentes



O atual momento de pandemia exige do poder público muito compromisso e trabalho em prol da população que mais precisa. A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem trabalhado para garantir investimentos que possam ampliar a assistência e fortalecer a rede de saúde pública nos municípios.

Alessandra anunciou recentemente a conquista de importantes investimentos para o custeio da saúde das cidades Jataúba e Vertentes. “Fico muito feliz em informar que já está cadastrada a emenda de 500 mil reais para a saúde de Jataúba, que se une a mais 500 mil reais para a saúde de Vertentes. São investimentos que conquistamos junto ao nosso parceiro, o deputado federal Fernando Filho. Nosso trabalho tem resultado, atitude e conquistas”, disse a deputada.

As propostas já estão cadastradas e são frutos de emendas destinadas pelo deputado federal Fernando Filho (DEM), graças a articulação da deputada Alessandra Vieira e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). “Os recursos em breve estarão nas contas das prefeituras de Jataúba e Vertentes, para que a amiga Dra. Cátia e o amigo Romero Leal possam garantir melhorias nesse momento em que a saúde tanto necessita”, destaca a deputada.

Brejo da Madre de Deus - A deputada também celebrou recentemente a conquista de investimentos para a saúde de Brejo da Madre de Deus. O valor de 300 mil reais, também destinado pelo deputado federal Fernando Filho, já foi enviado para as contas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário