sexta-feira, 30 de julho de 2021

Expertise e conhecimentos de Henrique Queiroz estão à disposição do ITERPE



O empresário e ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PP), colocou sua experiência a favor do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE). O órgão é uma autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agrário, dotada de autonomia administrativa e financeira. 

Há alguns meses à frente do ITERPE, Henrique Queiroz tem desenvolvido ações em todas as regiões do estado, sua desenvoltura e conhecimento, proporciona ao órgão mais visibilidade entre os municípios pernambucanos, levando o nome da autarquia à notoriedade. 

Henrique é um empreendedor nato, em 1984 fundou na cidade de Vertente do Lério a empresa Calcário Renova Terra LTDA. A companhia atua na extração de pedra calcária e utilização de corretivos de solo e calcário para balanceamento de ração animal. Fornece produtos com excelência para grandes usinas, fábricas de ração, agricultores, avicultores e carcinicultores. 

Na política, Henrique Queiroz passou 40 anos como deputado servindo o povo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, é um aliado de primeira hora do deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte. Queiroz é cotado para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário. Isso por que o secretário da pasta, deputado licenciado Claudiano Martins (PP), vai precisar deixar o cargo no primeiro trimestre de 2022 para disputar a reeleição.

Natural de Limoeiro, Henrique Queiroz é casado, tem dois filhos políticos, Henrique Queiroz Filho (PP), atualmente deputado estadual e membro da mesa diretora da Alepe, e Carlos Henrique (PP), vereador em Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário