quinta-feira, 1 de julho de 2021

Eraldo de Pedra Preta diz que mesmo com dificuldades, a gestão do prefeito Lero e Gena tem trabalhado muito por Taquaritinga do Norte



Durante participação no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, o vereador e vice-presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PSB), fez um balanço de sua atuação na terra das Dálias, destacou parceria com o vereador Demir (PDT) e exaltou as qualidades da gestão do prefeito Ivanildo Lero (PSB) e do vice-prefeito Gena Lins.

Eraldo iniciou o bate papo falando sobre seu trabalho neste primeiro semestre de 2021. “Além de fazer meu trabalho na casa Miguel Lucas de Araújo, colocando meus requerimentos, atuando junto com a mesa diretora, votando os projetos do executivo, tenho procurado fazer o meu serviço social na saúde, algo que faço há mais de 35 anos. Temos uma casa de apoio que está completando 9 anos em Campina Grande-PB, ela funciona de domingo a domingo e ajuda as pessoas menos favorecidas que precisam ir aquela cidade e não têm um local digno para ficar”, disse o vereador.

“Estou no terceiro mandatos como vereador e tenho uma passagem pela presidência da câmara. Hoje estou na 1ª vice-presidência e tento ajudar o atual presidente Demir e toda a mesa diretora a conduzir os trabalhos daquela casa de leis. Posso dizer que o nosso foco é em prol de uma Taquaritinga do Norte cada vez melhor”, pontuou Eraldo de Pedra Preta.

Eraldo contou as principais ações da segunda gestão do prefeito Lero. “O prefeito tem avançado na requalificação das estradas da zona rural, os agricultores ganharam mais 720 horas de trator para arar as terras, as barragens e barreiros do município estão recebendo limpeza. O hospital Severino Pereira está funcionando todos os dias com médicos. Foi feito o Hospital de Campanha para ajudar no combate a Covid-19, as vacinas estão sendo aplicadas nos Posto de Saúde. Mesmo passando por um momento de crise e dificuldades, a gestão do prefeito Lero e Gena tem trabalhado muito por Taquaritinga do Norte”, contou o socialista.

“Em janeiro de 2021 os quatros vereadores de oposição foram a justiça e conseguiram travar as comissões da câmara de vereadores. Com essa paralisação, as comissões não podem dar seus pareceres e a gente não consegue aprovar nenhum projeto de lei. Infelizmente no final, o grande prejudicado é o povo de Taquaritinga do Norte”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário