quinta-feira, 22 de julho de 2021

Desenvoltura de Gílson Machado no Governo Federal beneficia o estado de Pernambuco que já é o sétimo em recebimento de doses de vacina



A presença e o trabalho de Gílson Machado no Ministério do Governo Bolsonaro, com a sua desenvoltura e compromisso, beneficiam o estado de Pernambuco em diversas áreas além da pasta do Turismo pela qual ele responde. O estado recebeu trezentas e noventa e cinco mil doses de vacinas somente esta semana.

Após a visita de Gílson com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em maio deste ano, desde aquela data já foram enviadas mais de dois milhões de doses para os pernambucanos. Atendendo a demanda de quatrocentas e trinta e sete mil doses para o Agreste, foram enviadas naquela ocasião mais de seiscentas e cinquenta mil doses para imunização.

“Pernambuco hoje já é o sétimo estado em recebimento de doses de vacinas no país”, disse Gílson, “Graças ao presidente Bolsonaro, graças ao Ministro Marcelo Queiroga, Pernambuco já recebeu em torno de seis milhões e quatrocentas mil doses de vacinas”, ressaltou o ministro, que agradece ao presidente Bolsonaro e ao seu Ministro da Saúde em nome dos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário