domingo, 25 de julho de 2021

De volta a prefeitura Silvestre está colocando Passira no caminho do desenvolvimento



Severino Silvestre (PSD), prefeito de Passira, município localizado no Agreste de Pernambuco, começou na política com 19 anos, “mas aos 15 anos já estava em cima do palanque defendendo meu pai”, revelou ao Blog do Alberes Xavier. “Cinquenta anos fazendo política”. Aliado de primeira ordem do deputado André de Paula (PSD), Silvestre assegura que “não têm motivos para mudar de Partido”. O político soma vinte e dois anos de mandato como vereador e oito como prefeito em Passira.

O prefeito disse durante a entrevista que não houve transição para poder assumir a prefeitura nesta gestão. “Não houve transição de nada, totalmente irresponsável. Eu esperava que Passira não devesse nada, [encontramos] funcionários e fornecedores sem receber”, alegou o prefeito Silvestre.

A crise financeira não está afetando especificamente o combate a pandemia do coronavírus. A vacinação está bastante avançada no município. O prefeito destacou que procurou o Ministério Público para parcelar a dívida deixada pela gestão anterior. “Liguei para o promotor público”, revelou a Rede Pernambuco de Rádios. “Eu parcelei o débito em 40 vezes”, afirmou.

Silvestre ressaltou que está em busca de parcerias para receber verbas e emendas para o município. “Quem ajudar Passira será anunciado (...) todos que tiveram votos eu procurei”, frisou. Uma das ações que está sendo executada com recursos próprios e com ajuda de parceiros é a restauração da estrada de acesso ao Sítio Varjadas. “André [de Paula] colocou dinheiro para podermos fazer a obra tão necessária para o município”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário