quarta-feira, 7 de julho de 2021

CURTINHAS

Deputados – Ainda existe uma avaliação de que muitos deputados de mandato que estão em partidos que não montarão chapas aportarão nas hostes socialistas, uma vez que são esperados como ponto de corte 70 mil votos pra deputado federal e 30 mil para deputado estadual para as últimas vagas do PSB considerando a votação do pleito passado.

Dobradinha – Pré-candidato a deputado federal, o vereador do Recife Eriberto Rafael recebeu o apoio do ex-prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, que será candidato a deputado estadual. Eles dobrarão na região do litoral norte.

Definição – O presidente Jair Bolsonaro definiu que indicará mesmo o Advogado Geral da União, André Mendonça, para a vaga de Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal. Após conversar com interlocutores do Congresso Nacional, o presidente recebeu o sinal verde para oficializar seu auxiliar para o posto.

Mudança – O empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente da República, José de Alencar, assumirá a presidência da Fiesp em substituição a Paulo Skaf. Na entidade, ele deverá aproximar o empresariado do ex-presidente Lula, de quem está cotado para ser candidato a vice.

Inocente quer saber – Quem seria o vice dos sonhos para o ex-presidente Lula em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário