segunda-feira, 5 de julho de 2021

CURTINHAS

Outro lado – De acordo com um oposicionista em reserva, a sinalização de André Ferreira poderá ser um flerte para a atração de nomes que estão na Frente Popular que serão rifados da disputa para o Senado e que poderiam fazer a tentativa pelo grupo oposicionista.

Doses – O Brasil aplicou 107 milhões de doses até ontem, sendo 72 milhões em primeira dose, 25 milhões em segunda dose e 800 mil em dose única. Para concluir a imunização contra a Covid-19 são necessárias 330 milhões de doses. O país já contratou 630 milhões que deverão ser entregues até dezembro.

Data Center – O prefeito do Recife, João Campos (PSB), inaugurou ontem o novo centro de processamento de dados da cidade. Com investimento de R$ 4 milhões, o equipamento irá contribuir para a transformação digital da capital pernambucana, garantindo uma maior eficiência e agilidade dos processos administrativos da PCR.

Duelo – Em Araripina, a deputada estadual Roberta Arraes terá como adversária  ex-deputada Socorro Pimentel, que tentará voltar a Casa Joaquim Nabuco com o apoio do prefeito reeleito Raimundo Pimentel. Elas deverão protagonizar a disputa na cidade e na região do Araripe.

Inocente quer saber – As manifestações do último sábado fortaleceram o impeachment de Jair Bolsonaro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário