sexta-feira, 30 de julho de 2021

CURTINHAS

Silvio dialoga com o PT – O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) almoçou, nessa última semana, com o senador Humberto Costa (PT). Silvio tem uma ligação histórica com o Partido dos Trabalhadores e tem conversado sobre o cenário político de Pernambuco e do Brasil. Ele também esteve, recentemente, com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O republicano tem o nome ventilado para concorrer ao Senado em chapa encabeçada pelo PSB.

Frente de oposição –  O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, recebeu no município a visita do senador Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. A ideia dos emedebistas é unir forças do sertão ao litoral pela construção de um projeto para  Pernambuco. Yves deve liderar o movimento por mudança na Região Metropolitana do Recife.

Encontro – O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) visitou o deputado federal André de Paula. Na ocasião, trataram do cenário político estadual e nacional. Jarbas nutre uma excelente relação com André, e poderá ajudar o presidente estadual do PSD na construção de sua candidatura a senador na Frente Popular.

Inocente quer saber – Quem fica com o comando do MDB em Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário