sexta-feira, 23 de julho de 2021

CURTINHAS

Retomada – O aumento significativo de vacinados em Pernambuco possibilitou uma flexibilização cada vez mais frequente das atividades econômicas no estado. Atividades esportivas amadoras ja poderão receber público de cem pessoas. O futebol já começa a ter uma preparação para a retomada de público nos estádios, contribuindo efetivamente com os clubes pernambucanos.

Retirada – O YouTube decidiu retirar vídeos do presidente Jair Bolsonaro que defendiam o tratamento precoce contra a Covid-19. De acordo com a plataforma, o presidente violou políticas de informação ao defender cloroquina, ivermectina e outros medicamentos sem eficácia comprovada contra a pandemia.

Convocação – Após as supostas declarações do general Braga Netto sobre a não realização das eleições no próximo ano caso não tenha voto impresso auditável, o senador Humberto Costa (PT) afirmou que o ministro da Defesa será convocado para repetir o que teria dito ao presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP). Para o senador, o general violou o Estado Democrático de Direito.

Investigação – A ministra do STF, Rosa Weber, enviou a ação de investigação contra o deputado Luís Miranda pela possível denunciação caluniosa contra o presidente Jair Bolsonaro à Procuradoria Geral da República. A Polícia Federal quer investigar num mesmo inquérito Luís Miranda e o presidente Jair Bolsonaro por suposta prevaricação.

Inocente quer saber – Raul Henry ficará mesmo com o controle do MDB de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário