sexta-feira, 16 de julho de 2021

Anderson é o presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais



Após ter o Projeto de Resolução 729/2021 – enviado à Mesa Diretora – aprovado na última semana, pedindo a criação da comissão permanente voltada à proteção e defesa dos direitos dos animais, o vereador Anderson Correia (PP) foi nomeado presidente da mais nova comissão do Poder Legislativo caruaruense, em reconhecimento pelo seu empenho levantando a bandeira da causa animal, sobretudo, na luta por políticas públicas efetivas em favor dos animais não-humanos do município, sempre fundamentado no Direto Animal.

“Estou muito feliz e extremamente grato pela escolha do meu nome para presidir uma comissão tão importante e nova na Casa. Agradeço à Mesa Diretora e a todos os vereadores pela confiança depositada em mim, sabendo que continuaremos ainda mais incisivos no incentivo de políticas públicas efetivas voltada para causa animal, buscando promover, no âmbito legislativo, estudos, pesquisas e a discussão das leis protetivas dos animais e dos sistemas de garantia de direitos com o apoio dos grupos e organizações voltadas ao bem-estar dos animais não-humanos”, ressalta Anderson.

Esta será a terceira comissão da Câmara Municipal em que o parlamentar fará parte. Além de ser presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, o edil é membro das Comissões de Legislação e Redação de Leis e Ética e Decoro Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário