segunda-feira, 7 de junho de 2021

Senado e Governo de Pernambuco alinhados com o presidente Jair Bolsonaro



Reunidos no Recife, neste domingo (06), estiveram a Deputada Federal e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Bia Kicis, o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o Deputado Estadual Alberto Feitosa e Coronel Meira (Presidente do PTB/PE).

Na ocasião, foram discutidos os nomes conservadores que estarão na linha de frente junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro – nas próximas eleições. Para o Senado ficou definido que o Ministro Gilson Machado Neto será seu pré-candidato, enquanto que para o Governo de Pernambuco, dois nomes tem sido os mais cotados junto ao presidente: o da deputada estadual Clarissa Tércio (PSC/PE) e do próprio Coronel Meira (PTB/PE).

“Fico feliz por ter sido lembrado para compor a linha de frente da política local e Nacional. Como policial militar sempre trabalhei em prol da sociedade e do meu Pernambuco, que tanto amo; e, desta forma, não poderei me esquivar à solicitação, caso seja o escolhido. Se for da vontade do povo, com o devido alinhamento político e com o sentimento de unidade entre os conservadores, estarei disposto e honrado à trabalhar novamente em favor de meu Estado”, informou Coronel Meira. (Do Blog do Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário