segunda-feira, 28 de junho de 2021

Professor Lupércio movimenta a política e seu nome é importante para as eleições majoritária de Pernambuco em 2022

O prefeito da cidade de Olinda Professor Lupércio (Solidariedade), não está de brincadeira e nem perdendo tempo, tem trabalhado seu nome para figurar na chapa majoritária que irá disputar as eleições para o cargo de governador de Pernambuco em 2022.

Além de prefeito, o currículo do Professor Lupércio conta com uma passagem pela Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na oportunidade, coordenou a Frente Parlamentar Contra o Uso do Crack e Outras Drogas, foi vice-presidente da Comissão de Esportes e autor da lei que regulamenta o uso de aparelhos eletrônicos em salas de aula. Antes, foi vereador por dois mandatos, sendo o mais votado da história da cidade em 2012.

Lupércio está em seu segundo mandato como prefeito. Comanda com estratégia e planejamento a equipe que luta para superar as dificuldades impostas pela pandemia. Recentemente, Olinda passou por falta de vacinas, onde resultou na paralização temporária da imunização, entretanto, com a chegada de uma nova remessa do antivírus, o município voltou com seu programa de vacinação.

Ao longo da gestão, Professor Lupércio investe em obras necessárias, as Avenida Presidente Kennedy e Perimetral estão ganhando cara nova, nestas localidades os trabalhos seguem em ritmo acelerado. O Mercado de Peixinhos vai ganhar quiosques e substituirão as atuais barracas. Na segurança, o prefeito trouxe novos equipamentos para a Guarda Municipal, entre eles, armas. O administrador também está aplicando 5 milhões de reais em equipamentos para iluminação pública. 

Lupércio Carlos do Nascimento iniciou sua vida política envolvido nos movimentos estudantis, é professor de Matemática, pós-graduado, com experiência na rede pública estadual, e bacharel em Direito pela Faculdade de Olinda (Focca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário