quinta-feira, 3 de junho de 2021

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe amplia vacinação contra covid-19 para novos grupos



Pessoas acima dos 54 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais do grupo prioritário acima de 35 anos, trabalhadores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar e pessoas com deficiência física permanente acima de 18 anos já podem realizar o agendamento da vacina.

Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abriu mais uma etapa da vacinação contra a covid-19, com a liberação de agendamento para novos grupos através do site oficial. Além dos já confirmados anteriormente, as pessoas acima dos 54 anos, com ou sem comorbidades, os profissionais dos grupos prioritários acima de 35 anos, os trabalhadores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar e pessoas com deficiência física permanente, sem inscrição no BPC, tendo mais de 18 anos, poderão receber a primeira dose da vacina.

No local de vacinação, é necessário apresentar Documento de Identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para os trabalhadores da Educação, também é necessário apresentar comprovante de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino com cópia. Os profissionais da força de segurança pública devem apresentar comprovante de vínculo ativo com o serviço de forças de segurança (contracheque) ou declaração emitida pelo serviço que atua.

Os caminhoneiros devem apresentar Carteira de Trabalho ou nota fiscal nominal de carga recente e os profissionais do Cras, Creas e conselho tutelar devem apresentar declaração de vínculo. Pessoas com comorbidades ou deficiência física permanente devem levar cópia do laudo médico.

O agendamento é realizado no site www.vacinasantacruz.com.br . A vacinação acontece na Quadra CECAP (Casa da Criança), das 8h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário