segunda-feira, 14 de junho de 2021

Natálio Arruda lidera grupo em encontro com Rodrigo Novaes, Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco



Sob liderança de Natálio Arruda, diretor municipal de Turismo de Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de coordenadores e gestores municipais de Turismo, estiveram nesta quarta-feira (09), reunidos na Capital pernambucana (Recife), com Rodrigo Novaes, secretário Estadual de Turismo de Pernambuco.  

Na pauta de reivindicações, solicitação para os municípios envolvidos na Rota da Moda Turística e Ecoturismo, um aplicativo que forneça ao excursionista, informações necessárias do trade turismo da região. Como também, um curso de capacitação para guias turistas condutores da localidade.

“Convidamos o secretário Rodrigo Novaes para vir a Santa Cruz do Capibaribe, conhecer a Serra do Pará, um dos pontos mais visitados da cidade, como também, todas as partes turísticas da região. Santa Cruz possui aproximadamente 110 mil habitantes e antes da pandemia, apresentava uma rotatividade semanal de 200 mil pessoas. O nosso desejo é capacitar profissionais para recepcionar e servir bem os visitantes”, destacou o diretor municipal de Turismo, Natálio Arruda.

Além do executivo de Santa Cruz do Capibaribe, participaram do encontro representantes das cidades de Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário