domingo, 27 de junho de 2021

Jadiel Lopes anuncia a integração da RCM FM com a Rede Pernambuco de Rádios e fala do papel da comunicação em prol da população de São Vicente Férrer



Jadiel Lopes, do município de São Vicente Ferrer, na Mata Norte do estado, anunciou ao Blog do Alberes Xavier sobre a integração da Rádio RCM Fm 87,9, com a Rede Pernambuco de Rádios. Ele salientou que o papel do rádio é atuar em prol das melhorias na condição de vida da população. “O que fazemos aqui é dizer o que precisa ser feito pelo Poder Público”, disse. “As coisas que foram prometidas que estão deixando de acontecer, que a população está reclamando”, pontuou.

“Estamos fazendo críticas construtivas (...) sem deixar de fazer a prestação de serviços. Dando o apoio nesse momento de pandemia aos órgãos institucionais no âmbito da saúde, a rádio sempre esteve aberta para orientar a população, para fazer o que é de bom, dizer as pessoas conforme as autoridades de saúde do município, os procedimentos nesse momento trágico que estamos vivendo”, destacou.

Oposição: Jadiel disputou uma vaga para o executivo municipal nas últimas eleições ocorridas em novembro. Sem obter um resultado positivo nas urnas, ele declara que está tranquilo e segue um caminho de oposição. “A minoria da população me colocou como oposição, e isso eu faço”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário