segunda-feira, 7 de junho de 2021

CURTINHAS

Encontro – O ex-presidente Michel Temer, um dos principais expoentes do MDB, se reuniu com o presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, em um restaurante em São Paulo no final de semana. O prato principal foi uma aliança entre os dois partidos para apresentar um projeto que fuja da polarização entre Lula e Jair Bolsonaro.

Simpatia – Pré-candidato a senador pela Frente Popular, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) tem a simpatia de diversos integrantes do governo Paulo Câmara que são filiados ao PSB. A boa relação de Silvio Costa Filho com o governador e com o prefeito João Campos poderá ser determinante para a sua escolha em 2022.

Senado – O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) também deverá ser uma das opções no campo de centro-esquerda na disputa pelo Senado Federal em 2022. Wolney está no sexto mandato na Câmara dos Deputados, preside o seu partido no estado, e naturalmente é uma das principais lideranças da esquerda em Pernambuco.

Definição – O presidente Jair Bolsonaro já definiu que se filiará ao Patriota para disputar a reeleição em 2022. Ele escolhe um partido pequeno que não lhe garantirá tempo de guia eleitoral, ficando refém de outras siglas para apresentar um palanque competitivo.

Inocente quer saber – O futebol deveria ser totalmente paralisado no país por conta da Covid-19?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário