quinta-feira, 3 de junho de 2021

CURTINHAS

Apoio valioso – Pesquisa da Simplex Consultoria revela uma aprovação de 87% na gestão de Alvinho Porto (DEM) em Quipapá. O alto percentual já aponta para o impacto positivo que deve ter o apoio do prefeito democrata à reeleição do deputado estadual Álvaro Porto (PTB) e de candidatos à Câmara Federal e ao governo do estado na disputa eleitoral no próximo ano.

100 milhões – O Brasil atingiu ontem a marca de 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 distribuídas, acelerando, portanto, o processo de imunização no país. A expectativa é que no mês de junho tenhamos novo recorde de vacinas distribuídas e aplicadas.

PNI – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que seu estado imunizará toda a população acima de 18 anos com ao menos uma dose até o mês de outubro. Como a imunização acontece conforme o Programa Nacional de Imunização, é provável que este prazo se estenda para todos os estados brasileiros.

Casa Civil – O secretário da Casa Civil, José Francisco Neto, vem sendo constantemente elogiado por prefeitos e deputados da base aliada do governador Paulo Câmara. Para a classe política, Zé Neto tem sido um dos melhores titulares daquela pasta de todos os tempos.

Filiação – Nos bastidores, há uma forte expectativa para que os deputados Augusto Coutinho, Raul Henry, Ricardo Teobaldo e Sebastião Oliveira possam migrar em bloco para um único partido com o objetivo de eleger de quatro a cinco federais em 2022.

Inocente quer saber – Qual será o partido que os deputados citados escolherão para disputar a reeleição em 2022?

Por Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário