terça-feira, 29 de junho de 2021

CURTINHAS

Time forte – A chapa do Podemos para as eleições do próximo ano tem despertado interesse de diversos atores que estão de olho em uma vaga proporcional. O partido tem se movimentado fortemente e busca eleger cerca de seis deputados estaduais e mais três federais.

Oficializado – O governador Paulo Câmara empossou o novo secretário estadual de Defesa Social, Humberto Freire, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas. Advogado e delegado de Polícia Federal, Freire ocupava o cargo de secretário executivo da pasta desde julho de 2018, e passou a secretário interino em junho deste ano, após a saída do titular anterior, Antonio de Pádua.

Novo grupo – O prefeito João Campos anunciou novo grupo de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça começa a imunização desde grupo, que representa 76 mil pessoas, de acordo com estimativa da Prefeitura do Recife.

Sigilo – O comando do Exército Brasileiro enviou uma manifestação endereçada ao Supremo Tribunal Federal afirmando que a decisão de decretar sigilo de cem anos no processo contra o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, é um assunto interno e solicitou à ministra Carmen Lúcia, relatora do caso, rejeite uma ação de partidos da oposição contra a medida.

Inocente quer saber – O caso Lázaro Barbosa exige uma revisão do código penal brasileiro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário