sexta-feira, 25 de junho de 2021

Curso gratuito ensina contadoras a conquistarem até 5X mais clientes



Já estão abertas as inscrições gratuitas para a Jornada Mulher Contadora, um evento 100% online que vai acontecer de segunda (28/06) a quinta (01/07), sempre às 20h15, no Youtube (Canal Aline Portela). O principal objetivo é ensinar as estratégias certas para a prospecção de clientes no mercado da contabilidade.

Para se inscrever, é preciso acessar a página https://lp.alineportela.com.br/ojmc/
A jornada terá 10 horas distribuídas em quatro aulas, que trazem conteúdos sobre mercado, prospecção de clientes, comunicação, produtividade e até imagem profissional. Mais de 2.700 pessoas já participaram do curso que é ministrado pela criadora do Movimento Mulheres Contadoras, a experiente professora e consultora em desenvolvimento humano Aline Portela.

Segundo a especialista, apesar da grande concorrência do momento, o mercado é promissor. “Ensinamos para iniciantes na área ou mesmo profissionais com vários anos de experiência, como tornarem-se referência no mercado e conquistarem até cinco vezes mais clientes em até dois meses, de forma segura e autoconfiante”, explica a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário