segunda-feira, 14 de junho de 2021

Central vence na segunda rodada da Série D do Brasileiro



Central venceu a primeira partida sob o comando de Jr. Baiano (Foto: Reprodução/Eleven)Representando Pernambuco na Série D do Campeonato Brasileiro, os times de Central e Retrô entraram em campo na tarde deste domingo e obtiveram resultados distintos dentro das quatro linhas. Jogando em casa, no Lacerdão, a Patativa venceu o Caucaia por 3 a 2, com gols marcados por Rogerinho, duas vezes, e Eduardo Favero.

Enquanto isso, em Aracaju, na Arena Batistão, a Fênix não resistiu ao Sergipe e acabou sendo derrotada por 1 a 0.Com o triunfo, o Central chegou à terceira colocação do Grupo 3, com três pontos. Antes, na estreia, os caruaruenses sofreram revés para o América-RN, em Natal. Pela frente, os comandados do técnico Júnior Baiano vão até Campina Grande, no próximo domingo, para enfrentar o Treze, que ainda não venceu na competição.

Já o Retrô, que havia vencido o Murici na estreia, mesmo com a derrota, permanece no G4 do Grupo 4. Na sequência do certame nacional, a equipe encara o Atlético-BA, atual campeão baiano, na Arena de Pernambuco, no domingo que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário