domingo, 20 de junho de 2021

Caruaru Shopping com horário especial a partir desta segunda-feira (21)



A medida segue até o dia 4 de julho e tem como objetivo conter o avanço da Covid-19

O Caruaru Shopping terá um novo horário especial a partir desta segunda-feira (21), em conformidade ao pronunciamento do Governo do Estado realizado na última quinta-feira (17). A medida, que tem como objetivo conter o avanço da Covid-19, segue até o dia 4 de julho.

As lojas, quiosques e serviços estarão funcionando, de segunda a sexta, das 10h às 22h, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h. A Praça de Alimentação estará aberta, de segunda a sexta, das 11h às 22h, e, aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h. O hipermercado, por ser considerado serviço essencial, estará aberto das 7h às 22h (de segunda a sábado) e das 7h às 21h (nos domingos e feriados). O cinema volta a funcionar, conforme o horário da sessão, e respeitando o decreto estadual.

Já a academia estará aberta das 5h30 às 22h, de segunda a sexta; das 8h às 18h, nos sábados; das 9h às 15h, nos domingos, e das 8h às 18h, nos feriados de 24 de junho, Dia de São João, e 29 de junho, Dia de São Pedro.

O gerente de Marketing do centro de compras e convivência, Walace Carvalho, informa que essa é uma medida preventiva e temporária, podendo ser revista a qualquer momento. Informa também que o Caruaru Shopping está seguindo à risca todas as medidas de segurança no combate à Covid-19, proporcionando uma maior tranquilidade para os clientes na hora das compras e do lazer.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário