sexta-feira, 21 de maio de 2021

VEREADORES DEFENDEM CRIAÇÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL PARA FAMÍLIAS CARENTES DE TAQUARITINGA DO NORTE



Com o intuito de diminuir o impacto do desemprego, as dificuldades financeiras e a fome causada nesse período de pandemia as famílias mais carentes de Taquaritinga do Norte, os vereadores Galego de Tonho (PSDB) e Eraldo da Pedra Preta (PSB), pediram ao prefeito Ivanildo Mestre (Lero) também (PSB), a criação do Auxílio Emergencial Municipal.

“Diante dessa pandemia que vem assolando todo mundo e ouvindo principalmente a população, é que enviamos esse pedido de auxílio emergencial ao gestor municipal. Sei que o prefeito vai abraçar essa causa, porque além das famílias carentes, o comércio local também será beneficiado, novas receitas vão circular na cidade e no final, todo o município vai ganhar com essa iniciativa”, destacou Eraldo da Pedra Preta.

Galego de Tonho destacou seu desejo pela criação desse auxílio. “Nesse período muito difícil que passamos com a Covid-19, a criação desse auxílio emergencial vai ajudar bastante as famílias mais necessitadas do município. Penso positivo e acredito que o prefeito Lero será sensível, vai atender a esse anseio, pois o grande favorecido será o povo de Taquaritinga do Norte”, destacou o vereador ao Blog do Alberes Xavier.

A ação em conjunto dos vereadores Eraldo da Pedra Preta e Galego de Tonho, foi protocolada na prefeitura de Taquaritinga do Norte através de ofício, direcionado ao prefeito Ivanildo Lero, chefe do poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário