quinta-feira, 13 de maio de 2021

PAULO CÂMARA MOSTRA AMADURECIMENTO POLÍTICO E UM FORTE PODER DE ARTICULAÇÃO

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), anunciou nesta terça-feira (11), algumas mudanças administrativas na sua esquipe. A delegada Ana Elisa Fernandes Sobreira Gadelha foi nomeada secretária da Mulher e o advogado Ruy do Rego Barros Rocha vai comandar a diretoria na Autarquia Integrante da Administração Indireta do Estado.

A delegada Ana Elisa Fernandes está substituindo a médica Silvia Cordeiro, antes atuava no Departamento da Mulher da Polícia Civil de Pernambuco. É uma indicação direta da deputada estadual mais votada da história de estado, a delegada Gleide Ângelo (PSB). 

O Advogado Ruy do Rego Barros tem forte ligação com o deputado federal e presidente estadual do PSD André de Paula. O IRH já foi comandado por outro aliado de André, Francisco Papaléo, na gestão do ex-governador Eduardo Campos. Além do IRH, o PSD também comanda a Secretaria de Turismo e Lazer da cidade do Recife com Cacau de Paula.

Com esses acenos, Paulo Câmara mostra amadurecimento político e um forte poder de articulação, afaga a parceria da Frente Popular com o PSD de André de Paula, abafar os rumores de uma provável saída de Gleide Ângelo do PSB, além de agregar novos aliados ao seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário