segunda-feira, 24 de maio de 2021

Marília continua compromissos pelo Sertão em Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores, Afogados da Ingazeira e Tabira



Em mais um dia de compromissos no Sertão de Pernambuco no sábado (22), a deputada federal Marília Arraes (PE-PT) participou de uma série de compromissos com diversas lideranças políticas nas cidades de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Flores e Afogados da Ingazeira. Em Tabira, Marília esteve com o deputado federal Carlos Veras (PT-PE). A parlamentar está desde a última quinta-feira (20) na região e já passou por várias cidades sertanejas.

Em Triunfo, Marília participou de um encontro com várias lideranças políticas da cidade, como Lula Baião (ex-vice-prefeito), Djaci Marques (vereador do PT), Edilson Marques (ex-vereador), e João Paiva e Paulo Italo (candidatos a prefeitos da Triunfo).

Ainda em Triunfo, Marília participou de uma entrevista à uma rádio da cidade, onde anunciou o envio de emenda parlamentar para o município, além de visitar a ONG Anjos Guerreiros.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, a deputada foi recepcionada pelo prefeito Irlando Parabólicas (PP), pela vice-prefeita Eliete do Icó, por todo o grupo de secretários da cidade e pelos vereadores Paulinho de Jatiúca, Larissa de Chiquinho, Eraldo de Dona Preta, Doutor Marcos e Danda, que é presidente da Câmara Municipal.

Marília também participou de uma entrevista à uma rádio local e anunciou o envio de uma emenda no valor de quase R$ 5,5 milhões para Santa Cruz.

Em Flores, a deputada também participou de um encontro com importantes figuras políticas do município, como os vereadores do PT, Nezinho e Adeílton, o ex-vice-prefeito Chico dos Correios, e Brasil, presidente do PT de Flores. A parlamentar também participou de encontro com o diretório municipal do PT em Afogados da Ingazeira.

A parlamentar também encontrou com o deputado federal Carlos Veras (PT-PE), na cidade de Tabira.

Marília termina o giro pelo Sertão na cidade de Sertânia, no domingo. Na última sexta-feira (21), a deputada esteve em Serra Talhada, Floresta e Belém do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário