segunda-feira, 17 de maio de 2021

LÉO DO AR INTENSIFICA AGENDA PARA O FORTALECIMENTO DA UVP

O vereador Léo do Ar (PSDB), do município de Gravatá, foi conduzido à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), após eleição realizada no Colégio Modelo de Gaibu, localizado no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do estado, no último dia 18 de abril.

Ele falou ao Blog do Alberes Xavier da sua agenda pelo fortalecimento e imparcialidade da UVP. Nesses primeiros dias de gestão, Léo afirmou que já deu início a uma pauta positiva em nome de uma união com todos. Reuniões já aconteceram e outras estão agendadas com autoridades, autarquias e instituições. O presidente disse que vai visitar todas os presidentes de Câmaras no estado. “É a UVP saindo da capital e indo as Câmaras para pegar sugestões, reclamações”, pontuou.

O novo presidente da União dos Vereadores seguirá com o propósito de fortalecer o parlamento municipal de Pernambuco. “No meu ver, a UVP estando forte, o parlamento municipal ficará forte, tendo mais atributos e deveres de ajudar a todo o povo”, ressaltou.

Ele revelou ainda, que vai se encontrar nos próximos dias com o presidente da AMUPE (União Municipalista de Pernambuco), José Patriota “Todo prefeito precisa do vereador (...) e é isso que vamos colocar na mesa de debate junto com Patriota, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário