quinta-feira, 13 de maio de 2021

João Paulo Costa participa de entrega de ônibus escolar em Agrestina



O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) participou, nesta quarta-feira (12), da entrega de um novo transporte escolar ao município de Agrestina. Ao lado do prefeito, Josué Mendes, do ex-prefeito Thiago Nunes, da secretária de Educação, Fátima Lira, e de todo o seu grupo político na cidade, o parlamentar anunciou que o ônibus será destinado aos estudantes que moram na zona rural. 

"Ficamos muito felizes por poder contribuir com a educação dos jovens da zona rural. Estamos trabalhando para, cada vez mais, desenvolver Agrestina e qualificar a população. Por isso, ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho, conseguimos viabilizar um veículo para garantir o acesso à educação aos estudantes das áreas mais afastadas. Ao longo dos próximos anos, vamos permanecer atuando em parceria com o prefeito Josué Mendes e o ex-prefeito Thiago Nunes para continuar levando melhorias para o município", declarou o parlamentar.

João Paulo Costa tem ampliado sua área de atuação no estado e fortalecido sua base para a eleição de 2022. O parlamentar tem se destacado por ser autor de projetos importantes no combate à covid-19. Além disso, o deputado tem visitado Brasília para articular, junto ao Governo Federal, investimentos nos municípios pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário