quinta-feira, 6 de maio de 2021

“Estarei chegando com as máquinas nos próximos dias pra gente iniciar um grande programa de pavimentação em Casinhas”, afirma Fernando Filho



Ao lado do esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (5) em Brasília com o deputado federal Fernando Filho (DEM). O parlamentar pernambucano reafirmou seu compromisso com a atual gestão municipal e aproveitou para anunciar que visitará Casinhas nos próximos dias para autorizar a ordem de serviço de uma importante obra de infraestrutura no município.

“Assim como a gente já mostrou a diferença em outras cidades, nós vamos cumprir tudo aquilo que prometi na campanha de Juliana. Nós vamos inaugurar em Casinhas um novo tempo na saúde, na infraestrutura, no acesso à água para o homem do campo e, logo logo, possivelmente daqui pro final do mês, no mais tardar no comecinho de junho, estarei chegando com as máquinas para a gente começar um grande programa de pavimentação aí no município”, afirmou Fernando Filho.

“Todo mundo tem visto o tamanho dos nossos esforços em busca de melhorias na vida do nosso povo. Aqui em Brasília tive a oportunidade de estar junto com nosso deputado federal Fernando Filho, que mais uma vez reafirmou o quanto vai nos ajudar. Casinhas está cada vez mais no rumo certo e muito em breve estaremos dando a ordem de serviço em grandes ações no nosso município”, comemorou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário