terça-feira, 25 de maio de 2021

CURTINHAS

Crença – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, disse acreditar na reeleição do presidente em 2022. Ele atribuiu a confiança ao crescimento das commodities no próximo ano, semelhante a 2010, o que na sua ótica irá impulsionar a economia e consequentemente beneficiar o projeto de reeleição de Bolsonaro.

Novo grupo – O prefeito João Campos anunciou novo grupo de vacinação contra a Covid-19 no Recife. Pessoas com algum tipo de deficiência, doenças raras ou espectro autista, a partir de 18 anos, poderão se vacinar na rede municipal. Para isso, terá que apresentar documentos comprobatórios da comorbidade e agendar a vacinação na plataforma Conecta Recife.

Equilíbrio – O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) destacou que o Brasil precisa de equilíbrio para atravessar o atual momento, assim como na condução da CPI da Pandemia. “Não há de se admitir vaidades e interesses eleitorais. Não se investiga erros cometendo novos erros. É inadmissível ficar diante da tragédia humana refém do velho vício do proveito individual em detrimento de ações coletivas e mitigadoras de justiça.”

Inocente quer saber – Será mesmo que a economia conseguirá recuperar a popularidade de Bolsonaro a ponto de garantir sua reeleição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário