segunda-feira, 24 de maio de 2021

CURTINHAS

Comemoração – A vitória do Náutico ontem contra o Sport após 53 anos numa final foi bastante comemorada pelos alvirrubros. Entre os torcedores do Timbu estão o prefeito do Recife, João Campos, o senador Humberto Costa, o ex-presidente Lula, o ex-governador Gustavo Krause, o ex-prefeito e secretário Geraldo Julio, o presidente da Copergas André Campos, e os deputados federais Danilo Cabral, Daniel Coelho e Eduardo da Fonte, que comemoraram o vigésimo terceiro título pernambucano para o alvirrubro da Rosa e Silva.

De volta – Nos bastidores já se comenta a possibilidade de o deputado federal Daniel Coelho fazer o caminho de volta ao PSDB. Muito provavelmente ele não continuará no Cidadania, e nutre relação muito próxima com a presidente do partido e pré-candidata a governadora, Raquel Lyra.

Candidata – Inclusive, há avaliações que a prefeita de Caruaru será mesmo candidata a governadora pelo PSDB e teria a simpatia do Democratas através do presidente do partido, Mendonça Filho, para que ela possa receber o apoio formal da legenda para a disputa de 2022.

Palanque – Como o PSDB trabalha com a hipótese de lançar candidato a presidente, será imprescindível para o partido ter candidatos a governador nos estados, e Pernambuco estaria no radar da sigla para um projeto próprio.

Inocente quer saber – O casamento entre Bolsonaro e PSL ainda poderá ser reatado?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário