sexta-feira, 14 de maio de 2021

CURTINHAS

Metralhadora – O presidente Jair Bolsonaro durante ida ao estado de Alagoas disparou sua metralhadora contra adversários políticos. Em seu discurso, o presidente repetiu seu filho e chamou Renan Calheiros de “vagabundo”. Os tiros não pararam por aí, ele também se referiu a Lula como “ladrão de nove dedos”. A postura mais ríspida do presidente se deu após o recrudescimento da CPI e a divulgação da pesquisa Datafolha que mostrou Lula com significativa vantagem sobre ele.

Gesto – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), durante evento ao lado do deputado estadual Clóvis Paiva (PP) foi taxativo ao afirmar que já tem deputado estadual e ele é Clóvis Paiva. O gesto de Keko reforça bastante a reeleição de Paiva, que poderá triplicar sua votação no Cabo em relação a 2018.

Nas ruas – Diante de um dia atípico e caótico como o de ontem, marcado pelas fortes chuvas que caíram no Recife, o prefeito João Campos fez questão de acompanhar in loco as ações da prefeitura para mitigar os impactos acarretados pelo dilúvio que caiu na cidade em todo o dia de ontem.

Preventivo – A AGU entrou com um pedido de habeas corpus preventivo para o general Eduardo Pazuello durante o seu depoimento na CPI da Pandemia no Senado.

Inocente quer saber – O depoimento do gerente-geral da Pfizer na CPI trouxe prejuízos para o governo Jair Bolsonaro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário